PERGUNTAS FREQUENTES

• ATÉ QUANDO POSSO ME INSCREVER NA CLUBE COREIA PARA RECEBER A CAIXA DESTE MÊS?Até o último dia do mês vigente ou até a contagem disponível na home do site “zerar”. Os envios dessa caixa só começarão a ser feitos a partir do dia 15 do mês seguinte.
  • QUANTOS E QUAIS PRODUTOS RECEBEREI?A quantidade de produtos varia entre 5 e 10 itens por mês. Os produtos são variados justamente para manter o suspense sobre o conteúdo que virá na caixa. A cada 30 dias queremos ver a surpresa no seu rosto quando abrir a sua Clube Coreia!OBS: Cores e modelos dos produtos podem variar.
  • QUANDO EU RECEBO MINHA CAIXA CLUBE COREIA?O pedido e o pagamento da box do mês atual sempre garante o envio da box do mês seguinte. Nós utilizamos esse sistema para calcular a quantidade de caixas a serem preparadas e garantir sempre os melhores produtos para os nossos assinantes. As caixas são enviadas a partir da segunda quinzena de cada mês. Você pode acompanhar a entrega pelo site da Total Express (www.totalexpress.com.br), usando o número do seu CPF. Em alguns casos, por conta da logística da transportadora, eles mesmos encaminham a box para os correios, mas você continuará a acompanhar a entrega pelo site da Total Express.
  • QUANDO O PAGAMENTO É EFETUADO?Ao assinar, o valor da primeira caixa é cobrado no ato e você escolhe as próximas datas de cobrança de acordo com a sua comodidade (dia 07, 17 ou 27 de cada mês). Você receberá 2 e-mails de notificação 1° PEDIDO REALIZADO, 2° PAGAMENTO APROVADO.Lembre-se de conferir sua caixa de Spam, nosso e-mail com o código pode ter ido parar lá.
  • MEU PEDIDO FOI CANCELADO, POR QUÊ?Geralmente os pedidos são cancelados por problemas com o cartão, problemas de limite ou dados incorretos. Nem nós, nem Odin possuímos acesso aos motivos do cancelamento, pois são informações sigilosas. Nesses casos, verifique os dados preenchidos e entre em contato com a operadora do seu cartão. Não se esqueça de que você pode gerar outra cobrança manualmente em nosso site, alterando a data de pagamento, ou entrar em contato com a gente, até o penúltimo dia útil do mês, para que possamos gerar outro pedido.
  • QUERO CANCELAR MINHA ASSINATURA!Você possui total liberdade para cancelar a assinatura quando desejar.Basta fazer o seu login > ir em “visualizar assinaturas” > clicar em “visualizar detalhes” > cancelar assinatura.Você também pode escolher a opção “parar por um mês” aonde o sistema irá “pular” a próxima cobrança e voltar, automaticamente, nos meses seguintes. Caso deseje voltar, basta ir nesta mesma página e reativar sua assinatura.*Atenção: O cancelamento da assinatura não implica no cancelamento dos pedido já aprovados.
  • EU NÃO RECEBI E-MAIL COM O CÓDIGO DE RASTREIO!Não se preocupe! Nós não enviamos o código de rastreio. Você acompanha a entrega da sua Clube Coreia no site da Total Express (www.totalexpress.com.br) usando o seu CPF.
  • EU NÃO RECEBI MINHA CAIXA CLUBE COREIA, E AGORA?Infelizmente, durante a jornada de sua Clube Coreia alguns problemas podem ocorrer. Os mais comuns são:– Problemas fiscais: Don’t Panic! Quando a caixa está com esse status, ela já está no aeroporto ou rodoviária de seu estado, aguardando a verificação e a aprovação da mesma para ser encaminhada para entrega. Esse processo demora entre 4 à 6 dias úteis. Caso a liberação atrase mais do que o prazo informado, entre em contato com a gente.– Roubo ou Extravio: Caso sua box tenha sido roubada, extraviada ou abduzida durante a entrega, não se preocupe, entre em contato conosco que iremos solucionar esse problema da melhor forma.
  • EU NÃO RECEBI E-MAIL COM O CÓDIGO DE RASTREIO.Mande um e-mail informando esse problema para verificarmos e encaminharmos o seu código de rastreio novamente. Antes, lembre-se de conferir sua caixa de Spam, nosso e-mail com o código pode ter ido parar lá.
  • COMO FAÇO PARA CANCELAR UM PEDIDO?O cancelamento de pedidos aprovados só é válido para assinaturas mensais e deve ser solicitado em até 7 dias úteis após a aprovação.
  • MEU PEDIDO CONSTA COMO ENTREGUE, MAS NÃO RECEBI.Entre em contato pelo e-mail contato@omeleteclube.zendesk.com para que possamos verificar o que houve com seu pedido.
  • GOSTARIA DE TER MEUS PRODUTOS NA Clube CoreiaBasta entrar em contato por e-mail com uma proposta de seus produtos.